GRANFONDO E MEDIOFONDO
Subscreva a nossa Newsletter
Data

A 8ª Edição do Granfondo Serra da Estrela terá lugar no dia 25 de Junho de 2023

Local

Manteigas -› Seia -› Torre -› Manteigas 

Distâncias

Granfondo  154Km (132 km + 22 km) 

Mediofondo  102 km (80 km + 22 km)

Altimetria

Granfondo  4.200m (d+)

Mediofondo  2.800m (d+)

T-SHIRT OFICIAL

No teu kit de participante está incluída a oferta da T-Shirt Oficial GF Serra da Estrela 2023.

Porque no Granfondo Serra da Estrela terminas com a conquista de uma subida de Categoria Especial (HC), mereces levar para casa e mostrar a todos que para além de um Finisher, és um Conquistador da Torre, o ponto mais alto de Portugal Continental.

CAMISOLA OFICIAL

O Granfondo Serra da Estrela, destacando-se de todos os outros Granfondos organizados no nosso país, com a celebração da festa do ciclismo para todos no único cenário de alta montanha de Portugal, faz um tributo especial à paixão pelas etapas de alta montanha e aos grandes trepadores. A Jersey Oficial de 2023 é um tributo às camisolas clássicas, assim como também o é esta subida à Torre, uma clássica de grande tradição na Volta a Portugal.

A Jersey Oficial GF Serra da Estrela 2023 é uma peça de alta gama, produzida pela GOBIK e está incluída na Inscrição Premium

Percursos
Granfondo Mediofondo
Galeria
Embaixador

LUÍS FERNANDES PARTILHA CONNOSCO A SUA EXPERIÊNCIA DE SUBIR Á TORRE

Luís Fernandes é ciclista profissional desde 2012, atualmente ao serviço da Equipa UCI
Continental Radio Popular Paredes Boavista.

Passou ao longo destes anos por várias equipas nacionais, mas até se tornar profissional, foi Juvenil, Cadete e Júnior, no Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires, clube dedicado à formação de jovens ciclistas, sediado na freguesia do Seixal.

Em 2022, fez a sua melhor Volta a Portugal de sempre, terminando na 4ª posição da Classificação Geral, sendo o 1º atleta não pertencente à equipa que dominou a Volta, Glassdrive/Q8/Anicolor, equipa que ocupou os 3 primeiros lugares da classificação geral.

Além do 4º lugar da Classificação Geral, terminou a etapa rainha da Torre na 2ª posição, melhor Atleta português, em pleno sprint com Mauricio Moreira, atleta que acabaria por vencer a Classificação Geral.

Falámos com Luís Fernandes para partilhar connosco a sua experiência de subir à Torre.

Outros Eventos Streamplan
Loja
Loja Granfondo Premium - Novidades Jerseys Calções Complementos Acessórios
Apoios